TROCAS E DEVOLUÇÕES

1º Passo

A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 (sete) dias úteis para solicitar a devolução. Para dar início ao processo, envie um e-mail para contato@paded.com.br, encaminhando o número do pedido e o item para devolução, além do seu nome completo, endereço de e-mail e telefone para contato. Todos os itens a serem devolvidos devem ser enviados para nós em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver – deverão ser enviados com o produto.

2º Passo

Em até 2 dias úteis, a PadeD entrará em contato com você por e-mail ou telefone para informar o código de autorização de postagem para que você nos envie os produtos a serem devolvidos. Neste contato escolha o tipo de reembolso: crédito em site ou estorno na mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra.

3º Passo

Vamos precisar que você se dirija aos Correios com os produtos a serem devolvidos e o código de autorização de postagem.

4º Passo

Devolução em trânsito. Prazo de até 10 (dez) dias úteis para a chegada do produto na PadeD.

5º Passo

Após o recebimento da devolução, a PadeD terá até 72h para verificar as condições e aceitar a devolução da peça.

6º Passo

Após aprovação da devolução pela PadeD, o valor pago pelo produto será reembolsado e/ou estornado em seu cartão e/ou convertido em créditos para serem utilizados por você em nova compra no site Pade D em até 48hs

Em situações em que a compra for composta por mais de um item o reembolso em cartão de crédito será feito apenas no seu valor total. Para o caso em que se deseje o estorno parcial - um item ou mais - o valor do(s) respectivo(s) produto poderá apenas ser convertido em crédito para que seja utilizado por você em nova compra no site Pade D.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A PadeD busca um relacionamento transparente e respeitoso para com você e, por essa razão, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem serão por nossa conta.

O prazo para realizar sua devolução é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

Confira as regras de devolução:

  1. Verifique se o produto está dentro do prazo (7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto por você);

    IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

  2. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver - devem ser enviados com o produto;
  3. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
  4. A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.

Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à PadeD, você terá 30 (trinta) dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a PadeD. Para contatos após esse período, não garantiremos o reembolso.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.

Em caso positivo, você deverá:

  1. Enviar um e-mail para contato@paded.com.br, contendo o número do pedido, o item a ser devolvido, seu nome completo, endereço de e-mail e um telefone para contato;
  2. Até 48 horas úteis após a sua solicitação de devolução, você será contatado pela PadeD para informar o código de autorização de postagem para o envio do(s) produto(s) devolvido(s) para a PadeD.
  3. Através do contato com a PadeD, você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pelo produto devolvido: créditos para uma nova compra no site ou estorno dos valores pagos na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte. Se foi paga através de débito online ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar.
Importante você notar que eventuais custos pagos pelo frete dos produtos, caso enviado fora das regras acima (com código de devolução enviado pela Pade D) não serão reembolsados pela PadeD.

OUTLET

Peças do do outlet só poderão ser trocadas por peças do outlet no site!