PERGUNTAS FREQUENTES

Pedidos e Entregas

COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?
Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que a PagSeguro receba a aprovação do pagamento e, somente então, o seu pedido será confirmado. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO?
A Pade D aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 24h da data de seu pedido. Após esse prazo, o cancelamento não será mais possível. Porém, você terá 7 (sete) dias contados do recebimento do produto por você para solicitar a devolução do produto recebido. Uma vez solicitada a devolução, nós a processaremos nos termos da nossa Política de Trocas e Devoluções e o valor pago pelo produto será estornado e/ou convertido em créditos a serem utilizados por você em nova compra no site Pade D.
QUANTO PAGAREI PELO FRETE?
A Pade D utiliza o sistema PAC dos Correios para suas entregas em todo o território brasileiro. A taxa fixa para envio dos produtos adquiridos por você no site da Pade D é de R$ 15,00 (quinze reais).
TEREI QUE PAGAR OS IMPOSTOS NA ENTREGA DO PRODUTO?
Não. Todos os impostos e taxas já estão inclusos, você não terá que pagar mais nada ao receber seu pedido. Você receberá uma guia de impostos e taxas, a DARF, mas é apenas demonstrativa, para que você saiba quanto está pagando por eles. Sua encomenda chegará sem nenhuma cobrança extra. Caso seja cobrada alguma taxa no ato da entrega, favor não a pagar e entrar em contato com nossa central de Apoio ao Cliente através do e-mail contato@paded.com.br.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Porém se quiser mais informações poderá checar na seção 'MINHA CONTA' todos os estágios, como: "ordem processada", "pagamento ok", "pedido pronto para sair", "pedido enviado" e, finalmente, "pedido entregue". Ou ainda no site dos Correios inserindo o número de rastreio do seu pedido que será fornecido a você, por e-mail, pela Pade D.
POR QUÊ VOCÊS NÃO POSSUEM MAIS O ITEM QUE COMPREI?
Todos os produtos disponíveis no site Pade D fazem parte do seu estoque, por isso oferecemos a maior oferta de produtos disponível na web, o que significa também que a quantidade de cada item em estoque pode ser bastante limitada. Mantemos nosso site sincronizado com o estoque específico para e-commerce Pade D: se o item é apresentado no site é porque este item está disponível no estoque. No entanto, se as mercadorias são vendidas ao mesmo tempo (ou em poucos minutos) de uma compra na web, pode acontecer a falta de estoque. Desculpe-nos pelo transtorno!
COMO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?
Todos os pedidos serão entregues em embalagens apropriadas para transporte, que visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições.
VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE?
Nós entregamos em todo o Brasil através do sistema SEDEX (serviço de Encomendas Expressa Nacional) da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Por isso, infelizmente, não entregamos em endereços onde este serviço não esteja disponível.
VOCÊS ENTREGAM PARA MAIS DE UM ENDEREÇO NO MESMO PEDIDO?
Nós enviamos o pedido para um único endereço. Durante o processo de compras será solicitado um endereço para a entrega de seu pedido. Se você quiser mudar o endereço de entrega logo após ter realizado o seu pedido, solicite uma substituição de endereço encaminhando um e-mail para contato@paded.com.br.
QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR?
O prazo de entrega para pedidos nacionais é de até 5 dias úteis a partir da data da conclusão da análise de pagamento.

Trocas e Devoluções

POSSO TROCAR UM PRODUTO?
Você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca de um produto por meio do e-mail contato@paded.com.br. Importante lembrar que as trocas somente serão aceitas se os produtos estiverem nas mesmas condições em que foi recebido por você – em sua embalagem original, com a etiqueta devidamente afixada e sem uso. Para mais detalhes quanto a troca de produtos, favor consultar nossa Política de Trocas & Devoluções.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM ITEM?
Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, basta enviar-nos um e-mail para contato@paded.com.br, em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, solicitando a devolução do mesmo. Para maiores informações sobre devoluções, favor acessar nossa Política de Trocas & Devoluções.
EU DEVOLVI UM ITEM, QUANDO RECEBEREI A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO?
Após aprovação da devolução, o (reembolso/estorno/a disponibilização dos valores em créditos no site Pade D) será feita em até 48hs úteis após o recebimento do produto de volta. Assim que sua devolução tiver retornado à Pade D e estiver de acordo com a nossa Política de Trocas & Devoluções, a restituição dos valores correspondentes aos itens devolvidos será realizada (exceto custos de frete). Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão, prazo solicitado pela administradora e se foi paga através de boleto bancário o valor será creditado na conta corrente que você indicar na terça-feira subsequente após o recebimento da mercadoria.
POSSO TROCAR UM PRODUTO DO OUTLET POR QUALQUER OUTRA MERCADORIA?
Não. Peças do doutlet só poderão ser trocadas por peças do próprio outlet e apenas no site.

Peças da da coleção vigente (inverno 18) e clássicos PADE D poderão ser trocadas no prazo determinado no site ou na loja física.

Como Comprar

COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?
Antes de comprar, recomendamos que você leia os 'TERMOS & CONDIÇÕES'. Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho, indique a quantidade e então clique em 'ADICIONAR AO CARRINHO'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para o 'CHECKOUT'.
VOCÊS POSSUEM ESTOQUE?
Sim. Todos os produtos disponíveis no site são mercadorias próprias e as compras são limitadas pela quantidade de peças em nosso estoque.
TODOS OS PRODUTOS SÃO LEGÍTIMOS?
Todos os itens são genuínos.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As operações de pagamento serão feitas pelos parceiros comerciais da Pade D, a PagSeguro e a PayPal. As formas de pagamento disponíveis para as compras realizadas no site Pade D são:
  • Cartões de crédito - parcelamento em até 18 (dezoito) vezes;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Transferência de saldo entre contas PagSeguro ou PayPal.
  • Depósito em conta
É SEGURO COMPRAR PELO SITE DA PADE D?
Nós levamos a segurança a sério, as informações que você nos fornecer serão utilizadas estritamente em relação à conclusão da sua compra e ao seu uso do site Pade D. Todos os pagamentos são efetuados utilizando tecnologias avançadas, nos padrões de mercado, e método de codificação.
EM QUAL MOEDA EU POSSO COMPRAR?
Todas as comprar realizadas no site Pade D serão cobradas e pagas em Real (R$).
COMO SEI SE O PRODUTO CONTÉM ESTOQUE?
Todos os produtos exibidos no site Pade D possuem estoque, a menos que as palavras "indisponível" ou "em breve" apareçam abaixo da imagem de exibição do produto.

Lembre-se que ao colocar um item em seu carrinho de compras, você não está reservando esse item para você, essa peça poderá ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.
O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO TEM ESTOQUE NO MEU TAMANHO. POSSO FAZER UM PEDIDO ESPECIAL DESTE PRODUTO NO MEU TAMANHO?
Infelizmente só poderemos ajudá-lo se o produto desejado tiver a opção de tamanho indisponível. Se não houver essa opção ao lado da peça desejada, é sinal que sua compra não é possível no momento.
POSSO FAZER UMA SOLICITAÇÃO ESPECIAL EM RELAÇÃO AO MEU PEDIDO, POR EXEMPLO, TER UMA PEÇA AJUSTADA PARA ME SERVIR?
Infelizmente não podemos aceitar solicitações especiais nas encomendas neste momento.
POSSO RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR DEPOIS?
Infelizmente não temos esse tipo de serviço por enquanto.
AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?
Toda a informação que você compartilha com a Pade D será coletada e transferida pela Pade D ao PagSeguro, que será responsável pelo processamento e armazenamento das suas informações. O armazenamento das suas informações pela PagSeguro se dará sob ambiente seguro, e as suas informações não serão transferidas para qualquer terceiro, nem serão processadas ou utilizadas com quaisquer outras finalidades que não sejam relacionadas ao seu uso do site Pade D. Recomendamos que você leia a Política de Privacidade da Pade D e a Política de Privacidade da PagSeguro para conhecer sob quais condições suas informações serão armazenadas. A Pade D garante estar empenhada e empreender os melhores esforços para proteger a sua privacidade.